Institucional Notícias Shopping Centers

Enashopp leva dois troféus do Prêmio Abrasce

A empresa baiana Enashopp levou dois troféus do prêmio de maior reconhecimento nacional no segmento de shopping centers, o Prêmio Abrasce. O Shopping Paseo se destacou com a ação Intervenções artísticas nas vitrines do Paseo, em parceria com a Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia (EBA-Ufba). O empreendimento ficou com o bronze na categoria que premia ações de baixo custo e grande impacto. Já o Shopping Parque da Cidade, levou a prata na categoria Novos Empreendimentos, com a inauguração do life center Shopping Parque da Cidade. A cerimônia de premiação aconteceu na última segunda-feira (9), no Tom Brasil, e antecede o Enasuper 2019, evento exclusivo voltado a superintendentes de shopping centers de todo o país.



O Prêmio Abrasce reforça a importância do setor como um agente transformador da realidade social, ambiental e econômica do país, valorizando, também, temas como tecnologia e inovação que, atualmente, ditam os novos rumos do varejo. Os prêmios inscritos são julgados por uma banca avaliadora, formada por, no mínimo, 10 especialistas de reconhecidas instituições em cada categoria. Thaís Leal – gerente de Marketing do Shopping Paseo


Sobre a Enashopp
Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresarias e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado. A Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor através da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).

Imagens